Neguinho da Beija-Flor e o Jornalista Walter Brito |
Por: Walter Brito
Dois amigos da velha guarda: Neguinho da Beija-Flor e o jornalista Walter Brito. Este candidato a vereador pelo PDT - 12133. Embora ainda de luto pelo passamento de seu neto, vítima de bala perdida nas ruas do Rio de Janeiro, ainda assim, o amigo de quatro décadas, Neguinho da Beija-flor disse que estará no lançamento de meu livro: VIDAS NEGRAS IMPORTAM, cujo evento será dia 6 de novembro no Othon Palace Hotel em Copacabana às 20 horas.
São também convidados, os seis ex- presidentes do Brasil, bem como o atual presidente Jair Bolsonaro.
Bolsonaro reconhece ao seu modo, a dívida histórica do Brasil com a comunidade negra |
Vale lembrar, que o Brasil tem uma dívida histórica com comunidade negra brasileira! Ressalto também, que o ex-presidente José Sarney reconheceu a referida dívida ao criar a Fundação Cultural Palmares em 1988, e fez a apresentação de meu livro: Memórias de uma família negra brasileira, lançado em primeira edição, no dia 10 de outubro de 2006 no Foyer do Teatro Nacional em Brasília com mil pessoas presentes. Entre as autoridades da mesa: o juiz Wilson Silva Dias, a governadora Maria Abadia e o seu secretário de cultura Ricardo Marques, doutora Lourdes Teodoro, meus pais, Vespasiano e Dejanira, ao lado dos atores da TV Globo: Milton Gonçalves, Cosme dos Santos e Jorge Coutinho, este, presidente do Sindicato dos Artistas do Rio aos 86 anos e, também, candidato a vice-prefeito no Rio de Janeiro , cujo pleito será realizado no dia 15 de novembro de 2020. Tanto o Coutinho quanto a candidata a prefeita Clarissa Garotinho pertencem ao Pros. Também sou candidato para vereador no Rio nesta eleição para vereador com o número 12133. A minha candidata a prefeita é a Delegada Martha Rocha, PDT - 12. Martha Rocha me garantiu hoje em nossa fantástica caminhada na Avenida Atlântica em Copacabana, que ela também estará no Salão Nobre do Othon Palace Hotel, no lançamento de meu livro VIDAS NEGRAS IMPORTAM, cujos convidados especiais são Lewis Hamilton e o Rei Pelé!
Pelé é ídolo de todas às etnias: negra, branca, vermelha e amarela Lewis Hamilton poderá ser um militante da causa negra após sua aposentadoria nas pistas |
Nenhum comentário:
Postar um comentário